Afinal, eu nem comprei por causa do chocolate. [mentira, comprei sim] Mais o mooootivo maiooooooooooor foi o cordão LINDO LINDO! *-* Né? Eu estou loucamente apaixonada nesse cordão, eu só tiro ele pra dormir, aliás, eu tiro tudo pra dormir, [exceto a roupa], tiro o relógio, pulseiras, etc. Porém é só eu abrir os olhos que eu já pego o cordão na cabiceira da cama! rs Mais esse ovo, realmente, é super delicioso.
E minha mãe me perguntou esses dias se ele sabia que fizeram esse ovo em homenagem a ele kk' Eu não soube responder, mais creio que sim, alguém já conseguiu falar com ele. [ou não] é-
Mais enfim, hoje estou indo viajar pra Cabo Frio e essa semana talvez não conseguirei postar, pois estou em época de provas, e minha mãe não deixa eu usar aqui, só estudar, estudar, e enfim, estudar. ¬¬
Enfim Beliebers lindas do meu core <3' Vou terminar aqui, ;D
Beijuuuuuustin's! Kidrauhl, I ♥ U!

Nenhum comentário:
Postar um comentário